Eu preciso fazer muitas tarefas relacionadas aos meus trabalhos mas, não quero deixar de postar meu textinho para que vocês possam fazer a leitura e quem sabe, se identificar e refletir um pouquinho... Esse texto tem um significado especial, recebi elogios muito positivos do mesmo e por isso, ele é o escolhido para ser postado hoje, empleno meio da semana. Um beijo com sabor daquilo que vocês mais apreciam! Fiquem com Deus!
O poder da lembrança de um bom beijo...
Considero beijos e abraços representações de afeto muito gostosas que ajudam a aproximar as pessoas e quando dados de forma espontânea e verdadeira são um verdadeiro bálsamo para as nossas almas!!!
Sou meio carente de carinho e ando suprindo essa carência da forma mais tranqüila que posso, abraçando meus amigos e beijando muito os meus sobrinhos, que são os amores de titia, não nego, apesar de me estressar um pouco com o excesso de energia deles...
Fora os abraços e beijos de amigo, algumas vezes, consigo suprir a carência de beijo na boca, uma demonstração de afeto típica dos apaixonados...
Esse beijo, que não deve mas, até pode ser dado sem ser na pessoa certa pois é sempre tão prazeroso, que até o ruim é bom!!!
O calor trocado num beijo bom, bem dado, com muito desejo, carinho e amor provoca uma reação que considero das mais prazerosas nessa vida, pois sou declaradamente uma adepta de muitos beijos na boca, que faz bem a alma e ao coração!!!
Nesse momento em que fechamos os olhos e trocamos energia com outra pessoa a magia se instala e nos proporciona segundos ou até minutos, naqueles mais prolongados e quase sem fim de tão gostoso!!!
Espero que aqueles que têm parceiros permanentes sempre exercitem essa prática, não de forma mecânica ou como uma obrigação da relação mas, como um momento de intimidade, que em alguns casos, pode ser maior até que o sexo!!!
Tenho esperança que meus sobrinhos e todas as crianças e adolescentes de hoje possam aprender com alguém (quem sabe eu!!!) que as coisas andam malucas quando o assunto é beijo, que não é para ele ser tão banalizado, pois é tão terno que precisa de preliminares antes de ser dado...
Aos admiradores de dantescos beijos na boca, sigam-me nessa campanha e aos que acham que o bom é a banalização atual, nada contra, só não posso concordar pois, minha geração é outra e beijo sempre terá uma relação diferente nos meus conceitos.
Flávia Guerra (20/05/10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário