sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prezados leitores de meu blog!!!

Estou num momento muito feliz mas, ainda me chateio com a desatenção das pessoas no dia a dia... Por isso, ontem cascavilhando meus rabiscos encontrei esse textinho inacabado e o terminei para postar. Como gostaria de acreditar que as pessoas que dizem não ter tempo realmente sabem o que estão dizendo... Bom fim de semana para todos!!!




Você sabe administrar bem seu tempo??
 
Sempre que tenho muitas coisas para fazer, fico meio baratinada e sem saber por onde começar, alguém já passou por isso??? Acredito que todos ou a grande maioria, principalmente quem trabalha em dois ou três lugares diferentes, como acontece com uma significativa parcela de meus amigos.
Hoje eu tento fazer um grande exercício diário para concluir minhas tarefas, sejam elas relativas ao meu trabalho ou a minha vida pessoal que precisa de um tempo também, apesar de achar que ninguém liga para isso, eu ainda me policio para ter tempo para os amigos.
Reservo um tempo para fazer minhas aulas, organizar minhas roupas para trabalhar, comer com calma, ver um pouco de telejornais e saber das novidades, conviver com meus familiares e responder minhas mensagens.
Ainda não me acostumei a ficar sem respostas de algumas mensagens ou e-mails, acho uma falta de educação tremenda!! Depois te ter convivido com uma professora de etiqueta, fiquei ainda mais atenta aos pequenos detalhes que acredito que fazem a diferença no quesito etiqueta.
Acredito que as pessoas ainda não sentiram a necessidade de conviver de forma tão clara, como o individualismo anda tomando conta da humanidade, como cada um só ando olhando para seu próprio umbigo! 
Acho engraçado que as pessoas adoram expor algumas coisas em redes sociais e, no entanto, não ligam para ninguém para saber se está vivo ou como anda a vida. Não há contato desinteressado, sempre que a pessoa liga, quer saber de alguma coisa...
Decidi que vou me afastar aos poucos de pessoas que só me ligam quando tem um interesse, isso me deixa muito triste e não quero isso para mim! E vou torcer para saber usar de forma muito inteligente meu tempo com as pessoas que amo e que querem dividir o tempo delas comigo.
Flávia Guerra (16/05/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário