terça-feira, 17 de julho de 2012

Queridos leitores,

Acredito que bons sentimentos devem ser difundidos e, cá eu o faço. Escrevi um textinho sobre ser querida e vim postá-lo para que sirva de reflexão, é sempre bom... Uma semana de muita paz e muitas realizações!!!

  


Sentir-se querida, realmente não tem preço...

Eu costumo ligar para meus amigos sem motivo, por qualquer coisa que os lembre, sempre que tenho alguma novidade ou quero saber as novidades deles e, especialmente, no dia do aniversário de cada um.

Acho importante ouvirmos a voz de nossos amigos mas, quando não consigo falar, deixo uma mensagem ou, na atual conjuntura e, para quem está na rede, deixo um recado no face, que é a mania do momento.

Vira e mexe, esqueço o dia do aniversário de alguém, principalmente quem não tem face, confesso. Tenho uma ex-sogra (diga-se de passagem que tem mais de 15 anos que namorei o filho dela) que me liga e me leva presente todos os anos no meu aniversário e faço o mesmo com ela.

Engraçado que por uns 3 anos seguidos esqueci dela no dia do aniversário e ligo, 2 ou 3 dias depois, nunca esqueço de todo. Esse ano, para não quebrar a tradição, esqueci do dia dela que foi ontem, mas, hoje já lembrei e liguei na mesma hora para não ficar tão distante do dia.  

Sabemos quem tem carinho pela a gente mas, na maioria das pessoas esse sentimento é meio velado, quase nunca externamos o que sentimos, acho que por vergonha, ou medo de se expor, não sei bem ao certo...

Engraçado que ao falar com ela e parabenizá-la, ela agradeceu o carinho e disse: você pode vir aqui quando quiser na minha casa, é sempre bem vinda e mora no meu coração! Achei isso tão confortante pois, é tão pouco dito por grande parte de nossos amigos, que até esquecemos que somos especiais para algumas pessoas...

Acredito que podemos viver sem ouvir esses comentários mas, confesso que fique mais feliz em ouvir dizer que sou querida, coisa que infelizmente não ouvimos muito e vamos acreditando que ninguém mais é importante para ninguém, o que não é verdade, graças a Deus!!!

Flávia Guerra (08/07/12)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário