segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diletos (as) leitores (as):

Semana nova, pede textinho novo, não é verdade??? Ando escrevendo coisas relacionadas ao meu dia a dia, que não é lá essas coisas de tão interessante mas, me agrada muito... Espero que gostem do que estou a falar e continuem nas leituras! Beijos e excelente semana!


O que eu realmente preciso? Posso falar?

Quando decidi ir morar sozinha, todo mundo ficava falando que eu devia fazer um chá de casa nova, que eu podia fazer tipo uma lista de casamento para ser circulada entre meus amigos e amigas e eu até cheguei a pesquisar na net como seria um modelo de um chá desses mas, desisti e resolvi montar quase tudo com meus próprios recursos.

Claro que ganhei presentes de meus pais, irmãos, tias, amigas e amigos e até de meus alunos, e tenho um que é queridíssimo que é o meu burrinho, as crianças que me visitam adoram mexer no pobre!!!

Mesmo sabendo que já estou com a casa bem estruturada, por uma questão de etiqueta, as pessoas que vão visitar minha casa nova perguntam o que eu estou precisando e, sempre respondo que não preciso de mais nada, que é uma forma bem educada de não pedir presentes, não é verdade?

Até preferi comprar minhas próprias coisas, pois assim, a casa tem realmente minha cara, não sei se todos sabem exatamente do que eu gosto, não sou muito fácil com relação a produtos que vão durar por muito tempo, sempre fui do time de compra roupas e sapatos ou coisas que tem um prazo de validade relativamente curto...

Ainda na semana passada recebi um presente de minha amiga de tempo da faculdade, super estiloso, eu adorei. No outro dia, fui questionada por uma prima sobre o que eu preciso e fiquei na dúvida do que sugerir.

Até tem algumas coisas que ainda preciso mas, quando ela perguntou o que eu precisa, na hora eu pensei: de um namorado novo!!! Na verdade, o namorado novo não vai ser parte permanente do apê mas pode visitá-lo com uma frequência que me faça me sentir acompanhada, né?

Flávia Guerra (08/07/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário