A semana foi bem rica em textos, nunca mais tinha acontecido isso... E a sexta vai fechar com textinho falando sobre coisas boas, como sempre! Tive uma semana atípica em alguns aspectos mas, muito positiva! Receber elogios por qualquer motivo é sempre algo que deve ser alimentado, eu nunca duvidei disso! Continuarei nessa tarefa, independente de ter retorno!

Ser elogiada, elogiar e sentir saudades são coisas que eu ando apreciando
muito mais hoje em dia...
Nessa semana eu recebi visitas e, lógico, que minha semana teve uma dinâmica diferente, principalmente com relação aos meus sentimentos, que são externados de forma mais intensa quando encontro amigos distantes, geograficamente falando
Hoje fui para a academia a pé, que é algo que faço muito pouco por causa do horário que estou malhando, mas que é eu gosto bastante, principalmente para tomar um solzinho de começo da manhã.
Logo depois de começar a caminhada, passou uma senhora por mim e largou o elogio: Isso é que um corpo esbelto! Fui pega de surpresa e só me restou soltar um sorriso e agradecer o elogio, né?
Fiquei pensando em como é bom ser elogiada e elogiar também, ando fazendo isso sempre que posso, virou um exercício para mim. Muitas vezes, a pessoa está meio murchinha e um elogio faz a pessoa ganhar o dia, não custa nada fazer isso, é tão legal e não custa nada!
E, vi alguns vídeos de um carinha que ando curtindo bastante na net falando sobre saudades e, também fiquei pensando no assunto de forma mais intensa e reflexiva! Sou uma eterna saudosa de gente e de viagens...
Sentir saudades ou saber que alguém está com saudades de você é outra coisa boa, além do elogio. Adoro dizer que estou com saudades, faço muitas chantagens com amigos que nunca podem me ver, sei que não é certo mas, acho divertido também! Essa meu lado dramático é bem minha cara, sei disso!
Saber que uma pessoa quer te ver, trocar ideias, trocar carinho, experiências e energia boa é algo que alimenta minha alma, vou sempre prezar por isso para minha sanidade mental!
Sou meio bruta algumas vezes, eu reconheço, mas, ainda assim, venho me policiando para não deixar esse meu lado pouco lapidado escurecer o meu lado doce e sensível que tenho e, é muito bom!
Aos amigos que nunca mais vi, deixo a mensagem que estou com saudades e, aos que me viram poucos dias atrás, saibam que vocês são muito importante para ativar meu melhor lado, o meu lado sensível, apesar de grosseiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário